Notícias Locais

De 28 a 30 de julho a Assembleia de Deus de Serafina Corrêa, liderados pelo Pastor Eliel Toledo de Chaves e sua esposa irmã Heline Chaves, realizou a 9ª edição da EBF - Escola Bíblica de Férias, organizada pela ADESC KIDS - Ministério Infanto-juvenil da igreja - coordenada pela Miss. Heline, a qual afirmou: "Nós estamos como os que sonham, pois o que Deus fez nesses dias só a eternidade revelará".     


No sábado dia 11 de junho, véspera de dia dos namorados, a ADESC- Igreja Assembleia de Deus de Serafina Corrêa liderados pelo Pr Eliel Toledo de Chaves e Miss. Heline promoveram um jantar-palestra para casais.  

O evento foi realizado no Restaurante Rossato e estiveram presente 26 casais que participaram de uma palestra sob o tema "Renovando as alianças", fazendo alusão ao tema anual da igreja: "Ano do Renovo". 


A Assembleia de Deus de Serafina Corrêa, realizou nos dias 30 de Abril e 1º de Maio a 3ª Escola Bíblica de Obreiros e o Seminário de Aperfeiçoamento Ministerial.  



Aconteceu na Assembleia de Deus de Serafina Corrêa, o Congresso Jovem 2017, organizado pelo Ministério de Jovens e Adolescentes de nossa igreja (UMAADESC). O evento foi realizado nos dias 16 e 17 de Setembro, contando com a participação de líderes e jovens das cidades de Encantado, Marau, Lajeado, Roca Sales e Casca. No louvor, o Ministério Em teus Átrios (Arroio do Meio) e na Palavra o pastor Lázaro Cruz (Gravataí) foram os convidados especiais para esta edição do Congresso.


Neste último Domingo, 13 de Agosto de 2017, a igreja celebrou um culto em ações de graças pela comemoração do Dia dos Pais, o ministério Infantojuvenil apresentou uma linda programação de homenagem aos pais e foi divulgado um vídeo em que as crianças do culto infantil gravaram uma mensagem para os pais. Logo após, o pastor Eliel Toledo ministrou sob o tema "A Paternidade de Deus". Assista o vídeo em destaque com a homenagem realizada. Deus seja louvado!
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização